A sessão de autógrafos do livro Crônicas de Arauver iniciará às 19h
O escritor pradense, Henrique Susin Scopel realizará nesta sexta-feira (13), às 19h sua primeira sessão de autógrafos na Bienal Internacional do Livro.
A Bienal é o maior evento literário das Américas, e acontece até dia 15 de setembro no Distrito Anhembi, em São Paulo.
Henrique é autor da trilogia fantástica “Crônicas de Arauver”, que já teve mais de 1 mil livros vendidos. “Comecei a escrever quando eu tinha 15 anos, porque eu gostava de RPG. Eu notava que podia trazer uma coisa pra fantasia nacional e trouxe esse universo do RPG para a história”, conta o autor.
“Eu ainda tô digerindo tudo isso, porque eu muito grande para mim estar aqui podendo conversar com várias pessoas, conhecer leitores, e ter uma mesa de autógrafos na Bienal é uma coisa que não consigo mensurar”.”Eu tô muito feliz, muito animado e muito orgulhoso do meu trabalho”, afirma.
Crônicas de Arauver
No Reino de Arauver, onde a magia é comum e a beleza permeia, sinais de uma antiga profecia começam a surgir.
Quando um inimigo do reino pisa novamente no litoral das terras de Touh, sendo um poder milenar e ameaçando toda a paz, o príncipe deve, junto de seus mestres e de sua inseparável companheira canina, marchar em direção ao Sul, para o deserto de Zangor Ontuf, onde a esperança de salvação pode o estar esperando.
Enquanto partem em sua viagem, o rei organiza suas tropas para um levante contra o exército invasor. Serão pai e filho capazes de derrotar essa ameaça externa? Ou Arauver sucumbirá ao controle do Esquecido?