Uma ampliação será feita para suprir a demanda de novos alunos
A Secretaria Municipal de Planejamento de Antônio Prado realiza uma reforma na Escola Municipal de Educação Infantil Lino Celso Zaccani, também conhecida como creche Vô Lino.
A obra consiste na ampliação de duas salas para o berçário, com solário, espaço, projetado para receber o máximo de luz solar, cobertura de acesso à edificação e reforma da sala Creche I, com a remoção de divisórias.
A secretária de Educação Maria Cecília Marin Zulian comentou sobre a necessidade desta obra. “Como a procura por vagas na Educação Infantil está aumentando uma das soluções imediatas que encontramos foi a ampliação de duas salas nesta creche para acolher mais crianças e possibilitar aos pais poder deixá-las na escola para trabalhar com tranquilidade”, salienta.
Segundo informações da Secretaria de Planejamento, a reforma está orçada no valor de R$ 431.820,75 e o prazo para conclusão é de 180 dias após a ordem de início.