Presidente Alessandro Barcellos diz que clube define por saída e treinador “entendeu a decisão”
O Internacional demitiu o técnico Eduardo Coudet após a partida em que o time perdeu a primeira partida da Copa do Brasil, para o Juventude, pelo placar de 2 a 1, na noite desta quarta-feira (10), jogando no Beira Rio.
Em coletiva de imprensa, o presidente Alessandro Barcellos comunicou o fim do ciclo do argentino.
– É um momento extremamente difícil. Uma partida que tínhamos a expectativa de fazer a vitória e termos a vantagem inicial nesses 180 minutos. Não vou falar sobre o jogo, mas comunicar que decidimos o desligamento do técnico Eduardo Coudet. A gente percebe, no dia a dia, quando as coisas começam a não ter mais a aderência e sintonia que o futebol exige. De comum acordo, porque o treinador também percebeu isso, a gente decidiu interromper esse contrato.
No sábado (13), o Internacional visita o Juventude, em Caxias do Sul, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil em busca de uma classificação às oitavas de final do torneio. A equipe será comandada por Pablo Fernandez, de forma interina, que é o treinador do Sub-20.
O Colorado ainda não possui um nome definido para assumir a equipe de forma definitiva para o restante da temporada. O clube ainda disputa o Brasileirão e a Copa Sul-Americana.