Vítimas estavam em uma caminhonete que colidiu em um ônibus na manhã desta quinta-feira (11)
Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas após um grave acidente de trânsito registrado na ERS-129, em Guaporé. A colisão envolvendo um ônibus e uma caminhonete aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (11), nas proximidades do Campus da Universidade de Caxias do Sul (UCS), no distrito de Colombo.
As duas pessoas que morreram estavam na caminhonete e acabaram morrendo no local antes de receber os primeiros socorros. Eles ainda não foram identificados. Já os sete feridos, que estavam no ônibus, foram socorridos por ambulâncias para atendimento médico em instituições de saúde da região. O estado deles não foi divulgado.
De acordo com testemunhas, a caminhonete trafegava na direção Dois Lajeados-Guaporé, quando acabou colidindo no ônibus, que transitava no sentido contrário. O veículo transportava trabalhadores para São Valentim do Sul. O trânsito no trecho foi bloqueado para a remoção das vítimas e dos veículos.