Prisões aconteceram no bairro União, na madrugada desta quarta-feira (12)
Dois homens de 22 e 23 anos foram presos com veículos clonados, armas e drogas na madrugada desta quarta-feira (12), em Flores da Cunha. As prisões são fruto de uma operação do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChoque), na rua João XXIII, no bairro União. De acordo com a ocorrência, os policiais se deslocaram até o endereço depois de terem recebido denúncias sobre dois carros que estariam sendo utilizados pelos criminosos em diversas ações na região.
A Brigada Militar (BM), realizou a abordagem aos dois jovens, sendo que com eles estava uma sacola que continha porções de cocaína, maconha, crack e também uma balança de precisão. Os policiais avistaram um Chevrolet Onix branco que estava com placas clonadas próximo de onde a dupla foi detida. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido.
Além disso, a guarnição pediu se eles tinham conhecimento sobre o paradeiro de um Hyundai HB20 preto, sendo que um dos homens confessou que o carro estava na chácara de seus pais e que ele tinha armas em seu quarto. A polícia se deslocou até o local e encontrou o HB20, que teria sido utilizado para a prática de disparos de arma de fogo no bairro Fátima, em Caxias do Sul, no dia 29 de março. No endereço também foram encontradas uma pistola calibre .380 e um revólver.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Caxias, para o registro da ocorrência. As duas armas, os dois veículos, a droga, uma quantia de R$ 410 em dinheiro e dois celulares, foram apreendidos.