Colisão aconteceu no final da tarde desta quarta (2), na rua Quintino Bocaiuva
Dois condutores embriagados se envolveram em um acidente de trânsito na rua Quintino Bocaiuva, em Flores da Cunha, no final da tarde desta quarta-feira (2). A colisão aconteceu por volta das 18h.
De acordo com a Brigada Militar (BM), uma equipe se deslocou até o endereço do acidente, onde encontrou os veículos batidos. Populares contaram que os condutores dos dois carros apresentavam visíveis sinais de embriaguez e que um deles teria fugido do local a pé.
Foram realizadas buscas nas proximidades e um deles acabou sendo localizado. Foi realizado teste do bafômetro que confirmou a embriaguez do motorista. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Durante o trajeto, o preso “exigiu” que os policiais o soltassem, pois ele “era amigo” do Promotor de Justiça e fez várias ameaças.
Por outro lado, a mulher do outro motorista disse que ele teria sido encaminhado ao hospital, pois estaria ferido. A BM fez contato com a instituição, mas nenhum envolvido no acidente deu entrada para atendimento. Ele recebeu uma infração de trânsito, por fuga do local do acidente.
Ambos veículos foram recolhidos ao depósito.