A agência vencedora do concurso foi a Bicofino, de Flores da Cunha, que recebeu a premiação no valor de R$ 2 mil
Foi conhecida na última sexta-feira (20), a nova identidade visual da Festa Nacional da Vindima, a FenaVindima de Flores da Cunha. A divulgação da agência vencedora do concurso que previa reformulação da marca, foi realizada no evento de abertura do ‘É Tempo de Vindima’, que ocorreu na propriedade da Família Slavieiro, no Travessão Carvalho, em Otávio Rocha.
A nova identidade visual, que foi a vencedora de um concurso proposto pela Associação FenaVindima, foi criada pela agência Bicofino de Flores da Cunha e teve seu projeto escolhido pelos jurados. A agência recebeu, das mãos da presidente da associação e atual rainha da festa Fernanda Molon Andreazza e da princesa Sabrina Variani, a premiação de R$ 2 mil, conforme previa o regulamento.
A marca selecionada deve ser utilizada nas peças de divulgação e publicidade da festa, inclusive no evento de escolha do novo trio de soberanas, que deve acontecer no mês de agosto. Já a festa em si, será realizada entre fevereiro e março de 2024, em data ainda a ser divulgada.