Nelson Abrelino de Almeida está desaparecido há três anos. Denúncias podem ser enviadas para o telefone (54) 9.8433-6805
Completaram-se três anos desde o desaparecimento de Nelson Abrelino de Almeida, que na época tinha 68 anos de idade.
O homem morava em uma casa localizada na capela Santa Catarina, em São Paulino onde era caseiro para um proprietário de Caxias do Sul e em fevereiro de 2020 a casa de madeira pegou fogo e consumiu-se totalmente.
O corpo de Nelson não foi encontrado no local e a perícia descartou que ele tenha morrido queimado no interior da casa, pois não havia qualquer vestígio e a intensidade do fogo jamais seria suficiente para desintegrar o corpo.
Foram feitas buscas nas proximidades e a Polícia Civil colheu diversos depoimentos e nada indicou o paradeiro do homem. Na época uma escavadeira também foi utilizada para buscar o corpo em um poço que teria sido tapado logo após o incêndio, mas nada foi encontrado e até hoje permanece o mistério do desaparecimento.
A Polícia Civil de Ipê receberá qualquer denúncia que possa ajudar a elucidar o caso no número (54)9.8433-6805. É garantido o anonimato das denúncias.
