Cada criança fez seu ovo de chocolate e colocou o recheio de brigadeiro saudável de cenoura, finalizando com a decoração
Crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Santo Antônio, na região do Santa Fé, em Caxias do Sul, participaram de uma oficina de Pascoa nesta quinta-feira (7). A atividade, promovida pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), foi realizada na Cozinha Experimental do Banco de Alimentos.
Conforme os coordenadores, cada criança fez seu ovo de chocolate e colocou o recheio de brigadeiro saudável de cenoura, finalizando com a decoração. “Também participaram do preparo de um brownie integral de cacau e panquecas de beterraba recheadas com atum, que são receitas com ingredientes simples e fáceis para reproduzirem em casa“, explica a nutricionista Daiane Sgorla, da SMAPA, que coordenou o trabalho.
Participaram também os estagiários de Nutrição Carlos Eduardo das Dores e Daiane Domingues.

