Maria Eduarda Parizotto é a terceira candidata a soberana de Ipê, Capital Nacional da Agroecologia, conheça mais sobre ela:
A Rádio Solaris de Antônio Prado trará o perfil das sete candidatas ao concurso de escolha das soberanas de Ipê que ocorrerá no dia 11 de outubro, às 19h, no Ginásio Municipal de Ipê (ao lado da Acisa).
Os perfis serão publicados em ordem alfabética. Confira o perfil da terceira candidata:
Nome: Maria Eduarda Parizotto (Duda)
Patrocinadores: Armazém Parizotto, CTG serranos do laço, Damiani Mecânica e Auto Peças,
Fazenda São Nicolau, Parizotto Terraplenagem e transportes, Transipe transportes e Unifique
Telecomunicações.
– O que te motivou a participar deste concurso? Meu amor pela terra onde cresci e o desejo de representar a força da mulher do campo, que carrega em suas mãos a história da agricultura familiar.
– Qual recado você deixa para as outras candidatas? Que aproveitem cada momento dessa experiência, pois todas já são vencedoras por representarem nosso município com carinho, dedicação e coragem. Com vocês tudo fica mais leve e divertido.
– Qual a importância de representar Ipê como soberana? É levar para além das fronteiras a essência de um povo trabalhador, acolhedor e que orgulhosamente preserva suas raízes e tradições.
– Com qual dos eventos do município você mais se identifica? Com a Festa do Colono e Motorista da comunidade de São Paulino, que celebra a força do trabalho no campo e nas estradas, unindo fé, cultura e gratidão.
– Como está sendo a fase do pré-concurso para você? Um aprendizado constante, cheio de descobertas e crescimento pessoal, que fortalece ainda mais meu vínculo com o município.
– Quem inspira você? Minha família, que me ensinou a importância do trabalho, da humildade e do amor pela terra que nos alimenta.
– Como você vê o papel das soberanas de Ipê na promoção do turismo na cidade e na
divulgação de suas belezas naturais e atrações? É fundamental. Elas não representam apenas a beleza e a cultura do município, mas também são porta-voz das tradições, belezas naturais e atrações locais. A presença delas em eventos, ajuda a valorizar a identidade do povo ipeense, despertando o interesse de visitantes em conhecer a cidade.
– Como você descreveria Ipê para quem ainda não a conhece? Ipê é a Capital Nacional da Agricultura Ecológica, um lugar de natureza exuberante, povo hospitaleiro e tradições que encantam.
– O que ser uma soberana representa para você? Representa ser voz e imagem de um povo que acredita no futuro sem perder suas raízes, carregando orgulho e responsabilidade no coração.