Homem de 50 anos foi localizado no Centro de Canela e cumprirá pena de mais de 21 anos
Um homem de 50 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso na manhã de terça-feira (7), no Centro de Canela.
O indivíduo estava foragido desde outubro de 2025 e possuía mandado de prisão por condenação transitada em julgado, expedido pela 2ª Vara Criminal de Caxias do Sul.
De acordo com as informações da ocorrência, o crime principal ocorreu em 2011, em Rolante, onde o homem abusou do enteado por mais de oito anos consecutivos, iniciando quando a vítima tinha sete anos de idade.
Além dessa condenação, o preso também responde a outros quatro processos por estupro de vulnerável, em municípios como São Francisco de Paula, Nova Prata, Rolante e Caxias do Sul, além de crimes de roubo e furto.
Pelo crime contra o menor, ele foi condenado a 21 anos e seis meses de reclusão, em regime inicial fechado.
Após a prisão, o homem foi encaminhado às autoridades competentes para o início do cumprimento da pena.
