Vítima apresentava fraturas em ambas as pernas e foi encaminhada ao Hospital São José
Na tarde de quarta-feira (24), por volta das 17h45min, o Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro de Antônio Prado foi acionado para atendimento a um sinistro de trânsito com vítima presa as ferragens, no km 140 da ERS-122.
Ao chegar ao local a equipe constatou que se tratava de uma colisão frontal entre dois veículos e uma equipe da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) já estava realizando o atendimento inicial, com a vítima imobilizada dentro da unidade de resgate. Os bombeiros de Antônio Prado prestaram apoio na verificação dos sinais vitais e imobilização dos membros, devido a suspeita de fraturas nos membros inferiores.
A vítima encontrava-se lúcida, orientada e comunicativa, porém referia fortes dores na coluna cervical e apresentava fraturas em ambas as pernas. Com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a vítima foi repassada aos cuidados da equipe, sendo encaminhada para atendimento ao Hospital São José.
Os bombeiros aplicaram pó químico absorvente na pista devido ao vazamento de óleo de um dos veículos que permaneceram no local no aguardo de providências legais por parte dos órgãos competentes.
As causas do acidente não foram divulgadas.