As apresentações acontecem nos dias 16 e 17 de agosto (sexta e sábado)
Nos dias 16 e 17 de agosto (sexta e sábado), às 20h, no Teatro Pedro Parenti na Casa da Cultura, acontece a remontagem do espetáculo “1, 2, 3 – Uno Duo” protagonizado pela Companhia Municipal de Dança de Caxias do Sul. Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor promocional de R$5,00 de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na bilheteria da Casa da Cultura.
A direção cênica do espetáculo é de Sigrid Nora, fundadora da Companhia e a direção artística sob responsabilidade de Paula Giusto.

A apresentação revela-se sob a forma de um jogo composto por nove cenas em encontro e oposição. Relação entre o impulso e a resistência, atração e repulsão, interno e externo, questionando o que está fixo e o que está em movimento. O trabalho conta com obras coreográficas de Ney Moraes, Sigrid Nora, Eva Schul, Jair Moraes, Thomas Pliscke e Claudia Palma.
A remontagem do espetáculo de estreia marca o encerramento das ações de celebração dos 25 anos de existência da Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul, iniciado em março de 2023.