Proprietários da fábrica reclamam que o guard-rail está caído há cerca de dois anos e não foi recolocado pela Prefeitura
O motorista de um veículo Volkswagen Golf bateu no guard-rail e caiu no pátio de uma fábrica de móveis localizada às margens da VRS-314, entre Flores da Cunha e Nova Pádua. O acidente aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira (9). Apesar do susto, ninguém se feriu.
De acordo com os proprietários da empresa, além de colidir na proteção que fica ao lado da estrada e cair no pátio, o veículo também derrubou a cerca da propriedade e também colidiu no muro da fábrica.

Por outro lado, segundo relato dos empresários, outros acidentes anteriores acabaram derrubando o guard-rail. Além disso, várias outras ocorrências semelhantes com maior e menos gravidade já foram registradas no mesmo ponto.
Além disso, eles contam que, há pelo menos dois anos, tentam contato com a Prefeitura – que é a responsável pela rodovia – para recolocar a proteção no local. No entanto, ainda não tiveram a demanda atendida. Preocupados com a situação, os empresários chegaram a sugerir que eles mesmos realizassem o serviço, mas não obtiveram retorno.
