Projetos de Decreto Legislativo tiveram pedido de vistas rejeitado
Os Projetos de Decreto Legislativo nº 07/2025 e nº 08/2025, que tratam das contas do Executivo Municipal de Flores da Cunha nos primeiros dois anos do mandato do prefeito César Ulian (Progressistas), referentes aos exercícios de 2021 e 2022, foram aprovados por unanimidade na Sessão Ordinária desta segunda-feira (20).
O Projeto nº 07/2025 recebeu pedido de vistas, mas a solicitação foi rejeitada por maioria (5 a 3), com votos favoráveis dos vereadores Ademir Barp; Claudimir Kremer, o Alemão; e Valdecir Paulus, ambos do MDB.
No Grande Expediente, Kremer, voltou a tratar da situação da Praça da Bandeira, abordando vegetação e calçadas. O vereador Diego Tonet (Progressistas) destacou a viagem a Brasília em novembro para acompanhar audiência pública sobre o projeto que concede a Flores da Cunha o título de Capital da Vindima, além de comentar a manutenção da Praça da Bandeira e o plantio de araucárias oriundas do município, realizado por um amigo na Itália.