A mulher alega que Davi Nunes Venâncio, de 48 anos, teria lhe agredido e que ela agiu em legítima defesa
Um homem de 48 anos, identificado como Davi Nunes Venâncio, foi morto a facadas na Vila Leon, bairro Bela Vista, em Caxias do Sul, no último final de semana. O fato foi registrado na noite de sábado (17) na rua Armando Zandomeneghi. Ele foi morto com oito facadas pela companheira, de 45 anos, que alega legítima defesa.
Conforme registro na Polícia Civil, Venâncio chegou em casa bêbado e discutiu com a companheira. A mulher alega que foi agredida pelo homem e revidou, golpeando o marido com uma faca. Um filho do casal estava na casa do momento da briga.
A mulher chegou a ser presa e encaminhada ao presídio na manhã de domingo (18), mas foi liberada no mesmo dia. A polícia segue investigando o caso.
Vale destacar que o mês de agosto, é lembrado pela conscientização da luta pelo fim da violência de gênero, sobretudo dos crimes praticadados por homens contra as suas companheiras. Inclusive, Caxias do Sul, está com o munumento Jesus Terceiro Milênio iluminado todas as noites fazendo referência a campanha Agosto Lilás.