A Festa contará também com XI Rodeio Crioulo, Almoço do Charão, V Expocapões, Sapecada e Gincana Cultural, além de shows com destaque a dupla sertaneja Maiara e Maraísa
Nesta quinta-feira (21), inicia em Muitos Capões a XII Festa do Pinhão de Muitos Capões que segue até o dia 24 de abril.
A Festa contará também com o XI Rodeio Crioulo, Almoço do Charão, V Expocapões, Sapecada, e Gincana Cultural, além de shows, bailes e parque de diversões. Entre as atrações destacam-se Maiara e Maraísa e Paulinho Mocelin, entre outros artistas.
Os ingressos para os shows podem ser adquiridos através do site: www.ingressonacional.com.br.
No dia 14 de abril a comitiva composta pela rainha Natália Antunes e pela princesa Rafaelli Pimentel visitou a Rádio Solaris de Antônio Prado e participaram de entrevista a fim de divulgar a programação. “Estamos esperando para a Festa cerca de 15 mil pessoas por dia de evento no Parque. A Festa começará na quinta de manhã já com a parte campeira que conta com mais de R$ 100mil reais em premiação, salientou a princesa Rafaelli.
As soberanas convidaram a população para prestigiar entre as atrações, o almoço do Charão, tradicional na Festa, em que todos os pratos apresentados são feitos de pinhão.
O evento é uma realização da Prefeitura de Muitos Capões e conta com o apoio do CTG Planalto Capoense.