Na terça (16), um homem de 26 anos foi preso na cidade Campo Bom; nesta quarta (17) a Polícia divulgou imagens de outro suspeito com objetivo de elucidar o crime e prender os autores
A Delegacia de Polícia Civil de Flores da Cunha divulgou nesta quarta-feira (17), imagens de câmeras de monitoramento que mostram um homem suspeito de ser autor de um homicídio ocorrido em 11 de julho na cidade. Na ocasião, Alisson Eduardo Silveira Luiz, de 27 anos, foi baleado e morreu por volta das 0h40min, no bairro Granja União.
De acordo com o delegado Rodrigo Kegler Duarte, o objetivo da divulgação das imagens é o “aprofundamento das investigações sobre o delito de homicídio qualificado”, que vitimou o jovem. A Polícia Civil espera que, com a divulgação do vídeo, possam surgir informações sobre a identidade do indivíduo, “o qual possui envolvimento direto da prática do referido crime”.
Informações podem ser repassadas pelo (54) 3292-2100, por meio de ligações ou mensagens de whatsapp. O delegado informa também que “será resguardado o sigilo quanto à origem da informação possivelmente recebida”.
PRISÃO DE OUTRO SUSPEITO DO HOMICÍDIO
Nesta terça (16), um homem de 26 anos, foi preso preventivamente pelo assassinato de Alisson. Conforme a Polícia Civil, a prisão aconteceu na cidade de Campo Bom (RS), com o apoio da Delegacia de Polícia de Capela de Santana.
O acusado foi preso por volta das 16h e encaminhado ao sistema prisional. Ainda conforme a polícia, as investigações prosseguem visando a identificação e responsabilização dos demais envolvidos.