Além disso, a partir das 20h ocorre o penúltimo desfile cênico-musical da 33ª edição do evento
Os portões do parque de eventos Mário Bernardino Ramos abrem mais cedo nesta terça-feira (1º) de Carnaval. Assim como ocorreu nesta segunda-feira (28), a Festa da Uva, que segue até o dia 6 de março, recebe o público com horário de final de semana, a partir das 10h.
Nesta terça, também está marcado para ocorrer o penúltimo desfile cênico-musical da programação da 33ª ediçãodo evento. A atração começa às 20h, percorrendo o trecho da rua Sinimbu entre as ruas Alfredo Chaves e Dr. Montaury. Segundo a organização, em caso de chuva, o desfile não ocorre nesta terça, podendo ganhar nova data para realização. O último desfile está marcado para sábado (5).
Os ingressos para aqueles que quiserem assistir o desfile das arquibancadas na Praça Dante Alighieri custam R$ 40 (meia-entrada a R$ 20). Os ingressos podem ser adquiridos no pelo site oficial da Festa da Uva.
CONFIRA PROGRAMAÇÃO DESTA TARÇA-FEIRA:
ATRAÇÕES ITINERANTES
14h – Apresentação artística itinerante com o Palhaço é Rabisco Del Fiño
15h – Apresentação artística itinerante com Grupo Tem Gente Teatrando com Espetáculo Usina da Fantasia
20h – Desfile
PALCO- PAVILHÃO 1
14h- Apresentação artística com Grupo de Dança Essência Cigana
15h30min – Apresentação artística com Cavatappi Duo
17h – Apresentação artística com Sabrina Mendes
19h- Apresentação artística com Grupo Herança Gaudéria
20h – Apresentação artística com Clévis e Luan
PALCO- PAVILHÃO 2
14h- Apresentação artística com Ernesto Nunes
16h- Apresentação artística com Brilha Som
18h – Apresentação artística com Urbano Campo
20h – Apresentação artística com Márcio Manoel Borges
21h30min- Apresentação artística com Grupo Musical Itamone
PALCO – SOLO DE INOVAÇÃO
11h – Desafio Uniftec: Empreendedorismo e Inovação
13h – Simples inovações, grandes resultados
14h – Às profissões que vão mudar o varejo
15h30min – Tecnologias que irão transformar a forma de consumo
17h30min – Consumo Consciente
19h30min- 2022: a era da transformação digital
COWORKING
11h às 22h – Demonstração de startups de varejo – pesquisa gramificada