O evento foi realizado no CRAS de Ipê, localizado em frente ao salão paroquial
Foi realizada na segunda-feira (30), Palestra de encerramento da Semana do Alimento Orgânico em Ipê com o agrônomo do Centro Ecológico e consultor Internacional em Agricultura Ecológica, Laércio Meirelles, na sala do CRAS de Ipê, às 18h30min.
Meirelles atua na assessoria técnica em Agricultura Ecológica junto a Agricultores Familiares na transição agroecológica, acompanhamento de agricultores na Agricultura Ecológica, formação, gestão e planejamento de grupos, comércio de produtos ecológicos, assessoria na organização de Associações e Cooperativas de Agricultores Ecologistas, entre outras áreas.
Durante a conversa foram abordadas a Agricultura Ecológica em Ipê: Impacto no Brasil e Mundo e a Crise no clima e os impactos na produção de alimentos.
Após a palestra os participantes puderam saborear lanches orgânicos em comemoração à Semana. A programação contou com o apoio da Cresol, Conselho de Associações Ecologistas de Ipê, Econativa e Centro Ecológico Ipê Serra.