O prazo de entrega segue até o dia 18 de dezembro, na Pasta do Turismo ou no Museu Arquivo Histórico Pedro Rossi
A Secretaria de Turismo de Flores da Cunha começou a receber as primeiras doações de materiais escolares, que serão distribuídos nas escolas e destinados às crianças carentes da região. Com prazo de entrega até o dia 18 de dezembro, na Pasta do Turismo ou no Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi.
A ação consiste em arrecadar materiais e distribuir às escolas e crianças do município, com intuito de ajudar aqueles que não tem condições de comprar materiais novos. A população pode doar: cadernos, lápis, canetas, cola, tesoura, mochila, entre outros.
Todos os anos as crianças enviam suas cartinhas para o Papai Noel, que podem ser carinhosamente adotadas pela população florense, mas como neste ano não terá, as doações acontecerão com a arrecadação de materiais escolares. Mais informações pelo telefone (54) 3279 3600 ramal 217.