A doação é voluntária e não é condição para tomar a vacina
Mediante a todas as dificuldades que a pandemia trouxe a população, não só na saúde, mas também na perda de emprego e renda, uma atitude simples de cada um pode ajudar pode a solucionar inúmeros problemas de muitas pessoas.
Ciente dessas dificuldades em que grande parte da população está enfrentando, a Secretaria Municipal de Saúde de Antônio Prado busca fazer a sua parte ajudando necessitados.
Para isso foi criada a Vacina Solidária, com o slogan “Ao vacinar a esperança se renova”. A campanha visa arrecadar alimentos não perecíveis para famílias que foram duramente atingidas pelo vírus do desemprego. Com isso a Secretaria convida a todos que forem tomar vacina para que, se possível, façam a doação de um quilo de alimento não perecível. A distribuição será feita pela Secretaria de Assistência Social.
A secretária da saúde, Jordana Serafim lembra que, a doação é voluntária e não é condição para tomar a vacina, que é gratuita.
Imagem e Informações/SMS