Deve ser feita a utilização de vidros coloridos importados semelhantes aos utilizados na confecção das primeiras janelas
O Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, vai ganhar novos vitrais. Estes, assim como os vitrais da cúpula da basílica, serão produzidos dentro da técnica clássica de vitral de chumbo. Além disso, será feita a utilização de vidros coloridos importados semelhantes aos utilizados na confecção das primeiras janelas.
Toda a obra é feita com recursos arrecadados pela comunidade. Quem desejar contribuir, pode comprar o Manual do Devoto na loja oficial de artigos religiosos do Santuário ou ofertar qualquer valor durante as celebrações que ocorrem no local.
A substituição das atuais janelas pelos vitrais, acontece depois de dois anos do início da primeira obra que foi feita na cúpula da igreja. Os vitrais, que devem deixar o Santuário com mais detalhes religiosos, são do artista Cristiano Fabris.