De acordo com a Brigada Militar (BM), torcedores tentarem invadir as dependências do clube e entraram em confronto com a segurança privada. A BM foi chamada para reestabelecer a ordem
Quatro torcedores do Caxias foram presos e uma policial militar ficou ferida após confusão no Estádio Centenário em Caxias do Sul. O fato foi registrado no final da tarde deste domingo (28), logo após encerramento da partida válida pelas quartas de final do Campeonato Série D, realizado na cidade de Natal/RN, onde o time caxiense foi eliminado da competição.
De acordo com a Brigada Militar (BM), o clube ficou responsável pela segurança interna do estádio, através da contratação de segurança privada, e o 12º BPM garantiu a segurança externa do estádio, através da presença de guarnições de sua Força Tática.
Ainda segundo nota divulgada pela BM, após o término do jogo, houve um início de tumulto no interior das dependências do estádio entre torcedores e segurança privada do clube, onde torcedores teriam tentado invadir as dependências do clube, e ocasionando depredação na estrutura do estádio. A Brigada Militar foi acionada e teve que usar o uso moderado da força para dispersar a desordem, inclusive com o emprego de munição anti motim.
Quatro torcedores da torcida organizada Falange Grená foram presos. Um dos presos foi ferido na altura do joelho e um policial do 12º BPM teve uma lesão leve na mão direita, possivelmente pela munição anti motim, o que será apurado. A ordem no interior do estádio Centenário foi restabelecida pela Brigada Militar, com o apoio do 4º BPChq.