O anúncio foi feto pelo governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, na noite deste sábado (24)
O quartel do Corpo de Bombeiros da Zona Norte de Caxias do Sul será reativado em um novo prédio. O anúncio foi feito pelo governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior (PSDB), na noite deste sábado (24), durante a premiação do 25º Concurso dos Melhores Vinhos, Sucos de Uva e Espumante. Segundo Júnior, o Rio Grande do Sul segue para a fase final da locação para um novo espaço.
Durante seu discurso, o governador disse que não foi possível recuperar o espaço onde o antigo quartel estava. Por isso, há apenas a espera de algumas certidões por parte do locador para que o novo local seja apresentado a todos.
O prédio antigo, que não será mais ocupado, fica localizado no bairro Pôr do Sol, na RSC-453. Ainda conforme Ranolfo, assim que as certidões do locador forem entregues, o contrato deve ser assinado e a instalação do novo quartel começa.