O encontro ocorreu em Bento Gonçalves, com demais lideranças da região
Na quarta-feira (28), o presidente da CIC Antônio Prado, Valdemir Antônio Ciconetto participou de reunião na CIC de Bento Gonçalves para debate das concessões das rodovias estaduais que cruzam a região.
“Somos contrários a instalação de novo pedágio na rodovia, pois, o município de Antônio Prado ficará entre duas praças, isso prejudica significativamente a cidade”, ressalto o presidente da CIC.
Caso seja mesmo instalado o novo pedágio, Ciconetto frisou as seguintes reivindicações: Melhoria nos acostamentos e terceira pista, melhoria no trevo de acesso à Antônio Prado e isenção de tarifas ou desconto para moradores locais.
O encontro foi promovido pela CICS Serra – Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra, (Amesne), Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste e Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha (Cisga).
As lideranças também deliberaram juntamente com a Amesne, a tabulação de um documento com a posição das entidades a ser entregue ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas com informações da CIC Antônio Prado