Os equipamentos serão leiloados no dia 15 de setembro, no pátio do centro administrativo
A Prefeitura de Nova Pádua vai realizar um Leilão Público de veículos e máquinas que não tem mais utilidade para a administração municipal. O leilão está programado para ocorrer no dia 15 de setembro, a partir das 14h no pátio do centro administrativo.
O pagamento deverá ser realizado imediatamente após o leilão. Caso não seja feito, o comprador perderá todo e qualquer direito de compra do equipamento ou do veículo.
Poderá participar do Leilão Público qualquer pessoa física ou jurídica. Além disso, aqueles que forem participar devem comparecer ao local com documento original com cópia para autenticação por servidor designado ou cópia autenticada em cartório.
Pessoa jurídica deve levar consigo: cartão do CNPJ, contrato Social e última alteração, se for o caso e procuração no caso de o representante não ser sócio proprietário, com firma reconhecida. Já a pessoa física deve apresentar apenas Carteira de Identidade e CPF.
Relação de itens para leilão:
Microônibus Fiat/Ducato, 2008/2009, 16 passageiros
Ambulância, Fiat/Ducato, TH AMB, 2004, capacidade 3,30 PTB
Escavadeira hidráulica New Holland, modelo E215lc, ano e modelo 2010
Motoniveladora Dresser, modelo A835, 1993
Retro escavadeira New Holland, modelo LB 110, 4×4, 2010
Caminhão basculante VW 14.180, 4×2, ano 2000
Micro ônibus Agrale/ultravan FD, cap. 25 passageiros 1993/1994