Podem se inscrever as mulheres paduenses com 70 anos completos ou mais
A Prefeitura de Nova Pádua anunciou mais uma novidade para a 15º Festa dos Produtos Coloniais (Feprocol), que ocorre em 2023. Desta vez, os organizadores informaram a retomada do concurso ‘Mamma Mia’, destinado a escolher o trio que melhor representa as mães do município. As inscrições iniciaram nesta quinta-feira (5) e seguem até o dia 31.
As fichas de inscrição das interessadas devem ser entregues junto a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, das 8h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min. Podem participar do concurso ‘Mamma Mia’, mulheres paduenses com 70 anos completos ou mais, representando comunidades, entidades ou empresas da cidade.
A última escolha foi realizada há quase 20 anos, no ano de 2003 para 9º edição da Feprocol. Na época Maria Franceschini Zanata foi escolhida a 1ª Mamma Mia, Telma Maria Vaillatti Pan (2ª Mamma Mia) e, Ulda Boniatti Menegat, a 3ª Mamma Mia.
A escolha deve ocorrer no dia 16 de julho, dentro da programação da Festa do Colono e Motorista, ainda sem local definido. O Concurso da ‘Mamma Mia’ é uma edição especial em comemoração aos 30 Anos de Nova Pádua e a 15ª Feprocol.