Ele esteve sob custódia da polícia enquanto esteve internado em um hospital, porém o juiz concedeu liberdade provisória
A Polícia Civil divulgou, na manhã desta terça-feira (26), imagens de Adriano de Freitas, de 46 anos, autor de um feminicídio ocorrido em Caxias do Sul. Ele é acusado de matar a ex-mulher no dia 18 de maio deste ano.
Na ocasião, a vítima, Carla Aparecida dos Santos, de 42 anos, foi morta a facadas em sua própria casa, na rua Vitório Tomazzonino, no loteamento Vitória, região do bairro São Victor Cohab. De acordo com a polícia, Carla e o ex já estavam separados a cerca de um mês quando o crime aconteceu.
O corpo da mulher foi localizado na sacada de uma residência próxima, onde supostamente ela teria corrido em busca de socorro após sofrer as agressões. O abdômen de Carla apresentava três perfurações, causadas por uma faca. Ela também apresentava machucados na face e nas costas. Além disso, a perícia encontrou uma martelo na cena do crime.
Adriano de Freitas, autor do homicídio, foi encontrado em um quarto da residência da vítima. Ele estava desacordado e com machucados no pescoço. A Polícia Civil acredita que o mesmo tentou suicídio.
Após ser conduzido ao Hospital Pompéia, para receber atendimento médico, ele ficou sob custódia da polícia. Porém, quando o caso foi para apreciação judicial, o juiz concedeu liberdade provisória.
Conforme a Polícia Civil, qualquer informação sobre o paradeiro do criminoso deve ser repassada a polícia pelo 190 ou 197, ou através da delegacia mais próxima.