O veículo foi encontrado em uma propriedade rural com danos no capô e no para-brisa
A Polícia Civil encontrou na tarde desta sexta-feira (20), o condutor e o veículo envolvido no atropelamento de Biatriz Xavier Menuzzo, de 16 anos, na última quinta-feira (12), no bairro Santa Lúcia, em Caxias do Sul. De acordo com as informações preliminares o condutor que fugiu sem prestar socorro estaria em alta velocidade quando causou o atropelamento na Rua Jacob Luchese.
Conforme informações da polícia, a investigação teve um avanço considerável após as análises de câmeras de monitoramento de locais próximos e de depoimentos das testemunhas. Na noite do acidente, a adolescente estaria voltando da escola, quando atravessou a rua sem perceber a aproximação do veículo.
Ainda de acordo com a polícia, o veículo foi encontrado em uma propriedade rural no interior de Caxias, com danos no capô e no para-brisa provocados pelo atropelamento.
O suspeito não tem antecedentes policiais e será investigado por homicídio culposo na concusção de veículo automotor, com o agravante da pena por fugir sem prestar socorro.
Foto de capa: Reprodução via redes sociais