Breno Mineiro da Silva foi localizado sem vida na VRS-814, na madrugada do último domingo (21)
A Delegacia de Polícia Civil de Flores da Cunha está investigando a morte de Breno Mineiro da Silva. O jovem, que não teve a idade divulgada, foi encontrado sem vida por volta das 3h50min do último domingo (21), no km 6 da VRS-814, no Travessão Alfredo Chaves. Silva era indígena e estava morando na região para trabalhar como safrista na colheita da uva.
De acordo com o delegado Rodrigo Duarte, a primeira linha de investigação era de que a vítima teria sido atropelada. Porém, evidências colhidas no local do crime e durante a perícia, dão conta que Breno teria sido atingido por pelo menos uma facada. Duarte afirmou que neste momento aguarda o resultado da necropsia, feita pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), que deve indicar a causa da morte. O exame pode demorar até 30 dias para chegar.
RELEMBRE O CASO: Identificado rapaz que morreu atropelado na VRS-814 em Flores da Cunha
O delegado confirmou que a vítima também pode realmente ter sido atropelada por um veículo ainda desconhecido após ter sido atingida pelo golpe de faca. A polícia localizou destroços de um automóvel na região do acidente e busca outras evidências para elucidar a sequência de atos que levaram ao crime.
Segundo Duarte, o mais importante nesse momento é encontrar testemunhas que possam auxiliar nas investigações. Relatos dão conta que várias pessoas presenciaram o crime, mas apenas duas foram localizadas para prestar depoimento. A polícia pede que pessoas que saibam algum detalhe do crime entrem em contato pelo fone (54) 3292-2100. A delegacia garante o anonimato de quem auxiliar com informações que possam solucionar do crime.