Delegado Rodrigo Duarte solicita a colaboração com informações anônimas para elucidação do caso
A Polícia Civil de Flores da Cunha divulgou nesta quarta-feira (9), imagens sobre os suspeitos do assassinato de Claudiomiro Rodrigues, de 31 anos. Ele foi morto a golpes de faca na última segunda-feira (7), próximo de sua residência, localizada na rua dos Araçás, bairro Pérola.
De acordo com as primeiras apurações da polícia, dois indivíduos, tripulantes de uma motocicleta de cor vermelha, se aproximaram do local no momento que Claudiomiro estacionava a van da empresa onde trabalhava na frente de sua casa.
Os indivíduos teriam perseguido Claudiomiro, que tentou se esconder em baixo de um ônibus estacionado nas proximidades. Mesmo assim, foi atingido por diversas facadas e acabou morrendo no local. Esse é o primeiro homicídio registrado em 2022 na cidade.
O delegado de Flores da Cunha Rodrigo Kegler Duarte, afirma que qualquer informação sobre os autores ou sobre a identificação da motocicleta é bem-vinda e será necessária para a elucidação do caso.
As informações, que serão recebidas de forma anônima, preservando o sigilo da fonte, podem ser repassadas pelo (54) 3292-2100 ou pelo Whatsapp da Delegacia (54) 9 8432-6630.