O acidente pode ter sido causado por um motociclista que cortou a frente da condutora
O Hospital Pompéia, de Caxias do Sul, confirmou a morte de Vera Lucia da Silva Marques, de 59 anos, na manhã desta sexta-feira (21). Ela estava internada desde a tarde de quarta-feira (19), quando sofreu um acidente de trânsito na Avenida Perimetral Norte, no bairro Universitário. Segundo testemunhas do ocorrido, ela estaria trafegando em um Fiat/Pálio Weekend no sentido bairro São José/ Sagrada Família, quando teve a frente do seu veículo cortada por um motociclista. No impulso de impedir a colisão contra a moto ela virou o volante em direção ao Arroio Dal Bó, de onde o carro despencou mais de quatro metros.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram imediatamente acionados para fazer o resgate. Vera teve uma parada cardíaca momentos depois do acidente, ainda dentro do arroio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul não há informações oficiais sobre o que teria causado o acidente. Testemunhas que presenciaram a cena do suporto motociclista que teria causado o acidente poderão ser ouvidos para ajudar nas investigações.
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul