Segundo relato da vítima, ela foi agredida e pulou do carro em movimento
Uma mulher de 35 anos foi vítima de violência doméstica em Flores da Cunha. O fato foi registrado por volta da 1h da madrugada deste domingo (18), no bairro Pérola.
De acordo com a Brigada Militar (BM), a guarnição de serviço foi acionada pela sala de operações para averiguação de uma mulher desacorda em via pública. No local fizeram contato com uma moradora a qual relatou que havia encontrado a moça desacordada. A vítima, que apresentava olho roxo, lábios cortados, cabeça com sangramento, após acordar queixou-se de dor no corpo.
Ainda conforme a BM, a mulher relatou que estava numa festa, momento em que teria ocorrido uma briga envolvendo o casal, sendo os mesmos retirados do evento pelos seguranças. No veículo o acusado, bravo pelo ocorrido, começou a discutir e teria agredido a vítima fisicamente, a qual pulou do carro em movimento.
A guarnição de serviço encontrou o acusado que teria colidido contra o portão de uma empresa e entrado no pátio com o veículo, e ao sair da empresa, caiu na vala nas margens da pista. Os policiais ao chegarem no local, se depararam com o condutor, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, cambaleando, com hálito etílico, fala enrolada, as vestes desalinhadas, comportamento alterado e agressivo, o qual foi convidado a fazer o teste de etilômetro, onde recusou-se.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão. Ambas as partes foram conduzidos até o hospital Fátima, sendo que a vítima foi transferida devido à gravidade das lesões para o hospital de Caxias do Sul.
O homem, de 34 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência de Lesão Corporal. O veículo foi recolhido ao guincho.