Fato foi registrado no começo da manhã deste domingo (4), na área central da cidade
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, no começo da manhã deste domingo (4), em Flores da Cunha. De acordo com a Brigada Militar (BM), a guarnição foi deslocada até o local após condutor do veículo ter colidido em um poste. O fato aconteceu por volta das 7h30min, na área central.
Quando os policiais chegaram, o motorista ainda permanecia dentro do carro após ter colidido em um poste e no meio fio. Foi solicitado que o mesmo saísse do automóvel, sendo que o mesmo apresentava hálito etílico e visíveis sinais de embriaguez. Os policiais solicitaram que o homem fizesse o teste do bafômetro (etilômetro), mas ele negou-se a realizar.
Além disso, durante abordagem, o motorista desacatou a guarnição utilizando palavras de baixo calão. Ele foi detido com uso de algemas e conduzido ao Hospital Fátima, onde o médico plantonista realizou exame clínico, que constatou a embriaguez.
Posteriormente ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Caxias do Sul, onde a autoridade determinou o pagamento de fiança no valor de R$ 1.250. O valor não foi pago pelo motorista, sendo então lavrada a prisão em flagrante do mesmo. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran em Flores da Cunha.