O relatório contém 68 solicitações pedindo melhorias no trânsito, na limpeza, na saúde e no transporte público
Moradores do bairro Esplanada e arredores, na Zona Sul de Caxias do Sul, tiveram a oportunidade de expor suas principais reivindicações para o Pode Público no último dia 28 de abril. O projeto Câmara vai aos Bairros, promovido pela Câmara de Vereadores, registrou 68 solicitações de moradores da comunidade. Com foco em melhorias no trânsito, na limpeza, na saúde e no transporte público, a presidente da Câmara, Denise Pessôa, entregou o relatório ao prefeito Adiló Didomenico na tarde desta terça-feira (10).
Nas palavras do prefeito: “A situação no momento não é favorável, a economia se retraiu com a pandemia e a receita do município encolheu. Estamos fazendo o impossível com as poucas condições que temos no momento e sim, temos que tentar ao máximo atender essas demandas solicitadas pela comunidade”.
Estavam presentes na entrega do documento os vereadores Velocino Uez e Zé Danbrós, a secretária de Governo, Grégora Fortuna dos Passos, o coordenador de Relações Comunitárias, José Oltramari, o presidente da UAB, Valdir Walter e moradores da região.
Fotos: João Pedro Bressan