Segundo relato da mulher, ela teria sido agredida com tapas e socos no pescoço e na cabeça
Uma mulher de 24 anos foi agredida pelo ex-companheiro no começo da madrugada desta segunda-feira (28), em Flores da Cunha. A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar (BM), por volta das 0h30min, na Estrada Aurélio Scopel, no bairro Nova Roma.
A guarnição em serviço foi despachada para averiguar a ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, os policiais conversaram com a jovem, que afirmou ter sido agredida com tapas e socos no pescoço e na cabeça pelo seu ex-companheiro. O indivíduo de 24 anos ainda se encontrava no local.
Segundo a BM, diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Caxias do Sul, para registro da ocorrência. A vítima desejou representar criminalmente e solicitar medidas protetivas.