As últimas informações são de que o idoso de 93 anos passou por Antônio Prado
Um idoso, de 93 anos, morador de Vacaria está desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (17). Segundo informações dos familiares de Paulo Deni Vilalva Paim ele esteve hospitalizado há algumas semanas e acabou apresentando confusões na memória.
As últimas informações são de que o senhor saiu dirigindo de Vacaria e foi visto pela última vez próximo a oficina Daminani em Antônio Prado em que ficou sem gasolina e conseguiu reabastecer o veículo. Ele também ficou sem bateria no veículo, adquiriu uma nova e seguiu caminho. Em Antônio Prado, ele questionou uma moradora sobre onde seria o bairro Planalto, o qual reside em Vacaria, e seguiu a orientação dela. Até o momento não há mais informações sobre seu paradeiro.
O idoso possui aproximadamente 1,70 cm de altura, e foi visto pela última vez vestindo uma camiseta amarela, casaco de lã cinza, um boné azul marinho e calça jeans. Ele saiu de casa dirigindo um Gol branco, modelo segunda geração, com placas LYX-3542.
Qualquer informação sobre Paulo Deni Vilalva Paim pode ser informado aos órgãos de segurança ou através dos telefones dos familiares (54) 9. 8417-5725 ou (54) 9. 8403-1183.