Segundo a Brigada Militar, o homem de 78 anos ainda tentou se suicidar
Um idoso de 78 anos foi preso por incendiar a casa de sua ex-companheira e tentar se suicidar na BR 116, em Pedras Brancas, São Marcos. A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar por volta das 2h30min deste sábado (18).
Segundo a BM, a vítima, mulher de 73 anos, alegou que seu ex-companheiro estaria ameaçando colocar fogo em sua residência e que ela havia fugido do local. Ao chegar na residência, a guarnição visualizou o imóvel em chamas.
Logo após, a BM recebeu outro chamado que o indivíduo já havia saído do local e que estaria próximo à casa de parentes, em um matagal tentando cometer suicídio por meio de enforcamento. Ao adentrar a mata, a guarnição se deparou com o homem com uma corda do pescoço e amarrada em uma árvore.
Os policiais cortaram a corda e impediram que o indivíduo se matasse. O mesmo foi contido e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência de descumprimento de medida protetiva, incêndio e tentativa de suicídio.
O idoso possui antecedentes por ameaça e descumprimento de medida protetiva. O Corpo de Bombeiros esteve na residência para conter as chamas. No incêndio ninguém ficou ferido.