Lucas Dogenski, de 20 anos, e Larissa Silva, de 18 anos, não sobreviveram a remoção das ferragens do veículo
Foram identificados como Lucas Dogenski, de 20 anos, e Larissa Silva, de 18 anos, os jovens que morreram em uma colisão transversal na BR-116 em São Marcos. O Celta ocupado pelo casal ia de Caxias do Sul a Vacaria. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor teria perdido o controle do veículo numa curva à altura do km 109, atravessando a pista e sendo atingido em sua lateral por uma Ecosport que seguia na direção contrária.
Os dois ocupantes do Celta eram naturais de Vacaria. O Samu chegou ao local para prestar atendimento quando ambos ainda estavam conscientes. Porém, durante o trabalho de remoção das vítimas das ferragens, os jovens não sobreviveram. Já o condutor da Ecosport, um senhor de 71 anos que mora em São Marcos, teve apenas ferimentos leves e foi liberado.
1 comentário
Lucas Dogenski você vai fazer bastante falta, mas espero a onde que você esteja você ainda vai morar dentro do meu coração
Fechado para comentários.