O indivíduo reagiu violentamente a abordagem da Guarda Municipal desferindo cuspes e proferindo ameaças à esposa
Um homem foi detido por tentativa de feminicídio na noite de domingo (17) no centro de Caxias do Sul. De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, uma mulher buscou socorro junto aos agentes que estavam na Praça Dante Alighieri. Uma viatura acompanhou a vítima de volta até seu apartamento, em local próximo, onde foi localizado o companheiro da mulher com sinais claros de embriaguez e portando uma faca.
De acordo com a Guarda, o indivíduo reagiu violentamente a abordagem desferindo cuspes e proferindo ameaças à esposa. Houve ainda tentativa de agressão física.
O homem e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de Boletim de Ocorrência (BO).