As agressões iniciaram durante um jogo de futebol que ocorria na Linha 80
Um homem de 23 anos acionou a Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha na manhã deste domingo (17), para registrar uma ocorrência de lesão corporal, alegando que havia sido agredido e sofrido ameaças de morte. A agressão ocorreu em um jogo de futebol na sexta-feira (15), em uma quadra localizada da Linha 80, interior do município, onde segundo o relato da vítima, dois homens começaram a agredi-lo a mando de um terceiro.
Durante a agressão, o mandante chegou com mais dois indivíduos e também bateu na vítima. Algumas pessoas tentaram impedir os agressores, mas os mesmos estavam alterados demais e batiam em qualquer um que tentasse ajudar, segundo Boletim de Ocorrência (BO). A vítima, que sofreu lesão na mandíbula, onde apresentou fratura do lado esquerdo da face, conseguiu fugir e se dirigiu até uma UPA de Caxias do Sul para atendimento.
O homem agredido ainda alegou à BM que as ameaças vêm ocorrendo há dias e que o acusado de ser o mandante tem armas de fogo em casa e que já o ameaçou dizendo que iria dar dois tiros em sua cabeça. A vítima relatou à guarnição que deseja representar criminalmente contra os autores das agressões.