Campanha Gás a Preço Justo acontece no sábado a partir das 14h e terá distribuição de apenas 100 senhas
Uma ação promovida pelo Sindicato dos Petroleiros do Rio Grande do Sul (Sindipetro-RS), denominada Gás a Preço Justo, terá uma edição em Caxias do Sul, neste sábado (6). Ao todo, serão 100 botijões de gás de cozinha de 13 kg vendidos à R$ 50 reais para a comunidade.
Cidades como Porto Alegre, Esteio, Canoas, Passo Fundo e Erechim já participaram da campanha, que agora chegou a Caxias. A atividade ocorre no sábado, a partir das 14h, na Rua Walfrida Versteg, 420, no bairro Cinquentenário II, em frente à sede da Associação dos Moradores do bairro (Amob).
Conforme o presidente do bairro Robson Paim, apenas 100 senhas serão distribuídas e por ordem de chegada. São poucos números, mas que vão ajudar e muito 100 famílias do bairro. “Nós conhecemos alguns parceiros da direção do Sindipetro-RS de outras ações que foram feitas na capital, diante da necessidade de muitas famílias passando por necessidade, por não ter recursos para comprar o gás de cozinha, fizemos o contato e com isso a procura por informações têm sido grande”, saliente Paim.
O restante do valor será subsidiado pelo sindicato a partir de doações e mensalidades de associados. A iniciativa integra a campanha nacional dos sindicatos da Federação Única dos Petroleiros (FUP) em comemoração ao aniversário da Petrobras, que completou 68 anos em 3 de outubro.
Serviço:
O quê: Campanha Gás a Preço Justo.
Quando: Sábado (6), às 14h.
Onde: na Rua Walfrida Versteg, 420 no bairro Cinquentário II, em frente a sede da Amob.
Quanto: 100 botijões de 13 quilos por RS 50, por ordem de chegada
2 comentários
Parabéns pela atitude.
Fora do comum esse valor deveria ser pra todos não só 100 pessoas mas esse é o Brasil em que vivemos só roubo
Até uma vacina que era pra ter en todos os postos temos que correr atrás pra encontrar e mesmo está em falta nos mais próximos da gente
Fechado para comentários.