A próxima fase será disputada no dia 10 de outubro em Vila Lângaro-RS
Neste domingo (19), a Força Feminina Pradense de Futsal disputou fase eliminatória da 2ª Copa Sul Riograndese/Dalponte de futsal feminino no Ginásio de esporte Lourenço Golin. Na oportunidade, obteve 100% de aproveitamento, vencendo os três confrontos e garantindo vaga para a próxima fase.
Confira os resultados:
No primeiro confronto, diante da equipe do Zueira Fenix de Viamão, que também foi adversária na fase anterior, derrotando inclusive a equipe pradense, a FFP conseguiu a revanche em casa vencendo pelo placar de 4×3. No segundo jogo, mais uma vitória, 5×1 diante do Asas Douradas de Venâncio Aires. E por fim, vitória por W.O. sobre a equipe União Taquara.
Na classificação geral da competição, a equipe pradense ficou na 5ª colocação, com 5 jogos, 4 vitórias e uma derrota, aproveitamento de 80% até o momento.
A próxima fase do estadual será realizada no dia 10 de outubro, no município de Vila Lângaro, nas proximidades de Passo Fundo nos seguintes horários:
- 09h Nacional x Força Pradense
- 10h Indústria x Bola Na Rede
- 14h Penãrol x Nacional
- 15h10 Zueira x Indústrial
- 16h20 Força Pradense x Penãrol
- 17h30 Bola Na Rede x Zueira
Foto: Divulgação
Fonte: Leandro Schiavon