O corpo estava preso ao pilar de uma ponte
Após cinco dias desaparecido, bombeiros encontraram o corpo de Luiz Antônio Feijó, 59 anos, morador de Caxias do Sul. Feijó havia saído para pescar no rio Caí, em Vale Real no sábado (18), por volta das 8h30min.
O último contato que ele manteve com a família foi no final da manhã de sábado, desde então não deu mais notícias. No meio da tarde, a família procurou ajuda para encontrá-lo. A última informação foi de que ele utilizava um pequeno barco de madeira.
Feijó foi localizado na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 9h, por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre. O corpo estava próximo ao acesso da Estrada do Bananal, entre Vale Real e Bom Princípio, enroscado num pilar de ponte.
A pequena embarcação que Feijó utilizava para pescar, além de uma cadeira e o molinete foram localizados ainda na segunda-feira (20).
As buscas foram realizadas de forma superficial, com uso de embarcação e também na profundidade, com o auxílio de mergulhadores. O IGP foi acionado para remoção do corpo.
Ronei Marcilio com imagem e informações do Corpo de Bombeiros