Com agenda cheia, as dez candidatas participaram de ensaios de júri e passarela e tiveram diversos compromissos na região
Enquanto a ansiedade para a data da escolha aumenta, as dez postulantes ao título de Rainha e Princesas da 15ª Festa dos Produtos Coloniais de Nova Pádua (Feprocol), seguem em ritmo acelerado com diversos compromissos preparatórios. As jovens candidatas (clique aqui e conheça as dez candidatas) realizaram ensaios de passarela, júri simulado e participaram de eventos.
Na próxima semana, entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro, as dez candidatas participam de entrevistas na rádio Solaris, que acontece, diariamente, às 15h, no programa Melhor da Tarde, apresentado por Bruna Picinini. Além disso, a festa de escolha do trio de soberanas, que ocorre no dia 17 de setembro (sábado), será transmitida ao vivo pela Solaris FM 99.1, nas redes sociais.
Na última semana, as candidatas participaram do terceiro ensaio de passarela, realizado no Salão Paroquial de Nova Pádua, a fim de que as embaixatrizes já se familiarizem com o espaço onde acontecerá a escolha. A orientação foi da produtora de moda Ciana Reis, reconhecida pelo seu trabalho em diversos outros concursos da região.
Na agenda do pré-concurso, as jovens também foram desafiadas pela fonoaudióloga Ariane Massoni a gravar vídeos de vários pontos turísticos da cidade, incentivando as pessoas a visitarem e desfrutarem da tranquilidade, saborearem a farta gastronomia e se impressionarem com as belezas naturais de Nova Pádua. (O material pode ser conferido no perfil pessoal de cada embaixatriz nas redes sociais).
Na última quarta-feira (24), as meninas participaram do júri simulado visando a entrevista com os jurados no dia da escolha. Além disso, participaram de uma transmissão ao vivo, onde responderam perguntas enviadas pelo Instagram. As candidatas também tiveram entrevistas individuais com os seis jurados, onde responderam perguntas referente ao turismo, economia, cultura e, sobre o sonho de representar a Feprocol.
As jovens também se apresentaram ao público presente na primeira noite da 40º Edição da Noite Italiana de Antônio Prado, no último sábado (20).