Os dois homens foram detidos pela BM na tarde desta quarta-feira no bairro Planalto e Campos da Serra
Dois homens de 30 e 32 anos, ambos em prisão domiciliar, foram presos pela Brigada Militar na tarde desta quarta-feira (11), como suspeitos de roubo a uma joalheria no dia 1º de novembro na área central de Caxias do Sul. A ação mobilizou policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque, na busca dos suspeitos.
Na ocasião, o empresário, dono da loja, foi rendido no trânsito pelos bandidos, com a família e foi obrigado a ir em casa e na relojoaria, onde foi roubado dinheiro, celulares, joias e relógios. Os suspeitos do crime foram detidos, no Campos da Serra e no bairro Planalto. Com eles foram apreendidos R$ 1.853,00, quatro celulares, um veículo Fusion, um veículo C4, placas veicular, um simulacro de pistola, um revólver calibre 32, munições do mesmo calibre, 19 cartelas de pilhas de relógio, corrente e pingente de ouro e 35 relógios de marcas e modelos diversos.
A dupla foi encaminhada à delegacia, onde um dos homens foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e ambos devem ser agora investigados quanto a suspeita de autoria do crime de roubo.
Fonte e foto: CRPO Serra