Posse de entorpecentes, perturbação do sossego, ameaça e furto a estabelecimento comercial aconteceram na noite de segunda e manhã desta terça
Durante patrulhamento na Rua das Palmeiras, no bairro Pérola, em Flores da Cunha, uma guarnição da Brigada Militar (BM), realizou abordagem a um veículo Hyundai Creta. O fato aconteceu por volta das 18h40min desta segunda-feira (7).
Segundo os policiais, o condutor estava com a CNH vencida, sendo confeccionado auto de infração de trânsito. Durante a busca pessoal ao condutor, de 61 aos, foi encontrado no bolso da calça do abordado, quatro pinos de cocaína, onde três estavam vazios (já consumidos) e um pino de cocaína, ainda intacto. Foi confeccionado Termo Circunstanciado por posse de entorpecente.
Um pouco mais tarde, por volta das 20h55min, no Centro da cidade, em patrulhamento na Praça da Bandeira, a guarnição da BM realizou abordagem a uma dupla de jovens, ambos de 19 anos, no interior da praça. Na busca pessoal foi encontrado com eles uma pequena quantidade de maconha. A droga foi apreendia e foi lavrado Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes aos autores.
Ainda na mesma noite, por volta das 23h, uma guarnição da BM foi enviada para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego alheio, na Estrada das Acácias, linha 80, interior de Flores da Cunha.
De acordo com os policiais, antes mesmo de chegar no local era possível ouvir os gritos do autor, de 49 anos, que estava descontrolado e aparentemente embriagado. Em revista pessoal, os policiais encontraram com ele uma porção de maconha e uma pedra de crack.
Conforme as vítimas, o homem chegou na casa gritando e desferindo ameaças contra eles. Foi confeccionado o Termo Circunstanciado pelo crime de posse de entorpecente e ameaça, e pela contravenção de perturbação do sossego.
Mais uma ocorrência foi registrada pela BM de Flores da Cunha, no começo da manhã desta terça-feira (8). Um estabelecimento comercial que vende planos de saúde, localizado na rua Frei Eugênio, no Centro de Flores da Cunha, teve uma pequena quantia de dinheiro furtada.
Conforme a responsável pelo local, ao chegar para trabalhar, por volta das 6h45min, ela constatou que a porta de acesso da empresa havia sido arrombada e do interior foi subtraído pequena quantia em dinheiro.
A Polícia Civil está investigando o caso.