Cristian Tonin saiu para fazer uma caminhada e desde a tarde de terça-feira (30), não retornou para casa
O desaparecimento do empresário Cristian Tonin, de 38 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil desde a noite de terça-feira (30), em Farroupilha. O registro do sumiço do homem foi realizado pela mulher de Tonin, Malena Pereira, por volta das 21h, depois que ela chegou em casa e notou a sua ausência. O homem também trabalha no gabinete da prefeitura do município como assessor superior de assuntos estratégicos.
De acordo com a esposa de Tonin, na terça, ele foi até o escritório em que ela trabalha, por volta das 15h, entregou a chave do carro e saiu caminhar. Malena conta que ele vestia calça jeans, casaco preto de nylon e um tênis.
Ainda conforme o relato da esposa, Cristian a avisou que iria caminhar e também que a bateria do seu celular estava no fim. Ela disse que como sabia que o marido daria aula no Senac, ligou na instituição e pediu para o pessoal avisar quando ele chegasse ao local. Porém, mais tarde um aluno lhe informou que Tonin não compareceu para dar aula.
Diante disso, a família e alguns amigos foram até o Parque dos Pinheiros em busca do homem, mas não o encontraram no local que ele informou que faria a caminhada. Por enquanto não há nenhuma notícia sobre o paradeiro de Tonin. Quem tiver informações pode entrar em contato om a Brigada Militar ou com a Polícia Civil.