Condições especiais para a compra da casa própria poderão ser acessadas por moradores de toda a Serra
Neste final de semana, moradores da Serra Gaúcha poderão adquirir sua casa própria com condições especiais. Em uma parceria entre a Cresol Caxias do Sul e a construtora Serrana Casa, serão ofertadas ofertas exclusivas, com imóveis a partir de R$54,9 mil.
Na sexta-feira (3), primeiro dia de atividades, os atendimentos iniciam das 8h e seguem até às 17h, sem fechar ao meio dia. Já no sábado (4), acontecem das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Para encerrar, no domingo (5), último dia para aproveitar as condições, os atendimentos vão das 8h às 12h e seguem das 13h30 às 16h.
Durante os três dias de atividades, estarão disponíveis financiamentos em até 120 meses e primeiro pagamento para 90 dias. Especialista em projetos personalizados em madeiras nobres de Itaúba, Ipê, Cambará e Grápia, a Serrana Casas disponibiliza projetos para cidade, praia ou campo.
O feirão acontece na sede da Cresol Caxias do Sul, localizada na rua Sinimbu, no centro da cidade.